Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar pai de santo vai a Júri Popular no dia 14 em Teresina

O crime ocorreu em julho de 2017, no bairro Piçarreira. A vítima estava dentro de casa.

Acontece no dia 14 de julho deste ano, a sessão de julgamento de Jefferson Roberto Lima do Nascimento Santos, acusado de assassinar a facadas o pai de santo Cosme Lindemberg Silva Araújo, em julho de 2017, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

A sessão vai ocorrer às 8h pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina. O acusado é réu pelo crime de homicídio desde fevereiro de 2018. Em janeiro de 2020, a juíza Maria Zilnar Coutinho Leal determinou que Jefferson fosse submetido a Júri Popular.

A Polícia Civil prendeu o acusado no dia 5 de dezembro de 2017 e durante interrogatório, confessou a autoria do crime e alegou legitima defesa, pois a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele.

Relembre o caso

O pai de santo identificado como Cosme Lindemberg Araújo Silva, 40 anos, foi assassinado dentro de casa na noite de 22 de julho, no bairro Piçarreira I, na zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h40, na Rua Raul Serrano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.