Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Latam retoma voos diretos entre as cidades de Teresina e Fortaleza

Sem a linha direta, só era possível chegar em Fortaleza com escalas , ou com veículos terrestres.

A Latam Airlines Brasil já retomou os voos diretos entre Teresina e Fortaleza, como estava previsto, para o início do mês de julho deste ano. As passagens para o destino possuem valores a partir de R$ 261,14, incluindo ida e volta.

Por causa da pandemia da covid-19, com as reduções de compras de passagens, muitos destinos que tinham voos diretos acabaram sendo retirados dos planejamentos de companhias aéreas, mas o setor turístico tratou sobre essas pendências para reaquecer a economia.

Além da rota Teresina-Fortaleza, a Latam também está retomando as rotas internas no Brasil para que o Turismo local tenha uma recuperação econômica.

Sem a linha direta entre Teresina e Fortaleza, só era possível chegar ao destino cearense por meio de veículos terrestres ou em viagens aéreas tendo que fazer escalas em Brasília e São Paulo, o que durava mais tempo.

Agora, com o retorno dos voos diretos, a viagem saindo de Teresina para Fortaleza, ou no sentido contrário, pode durar em média de uma hora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.