Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ciclista sendo atropelado por viatura em Teresina

O acidente aconteceu manhã dessa quarta-feira (07), próximo ao Mercado Público do bairro Dirceu.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cliclista identificado apenas como Xavier foi atropelado por uma viatura da Guarda Municipal de Teresina na manhã dessa quarta-feira (07), próximo ao Mercado Público do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

No vídeo é possível ver que o cliclista tenta atravessar a rua quando é colhido de frente pela viatura da Guarda Municipal de Teresina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Em entrevista ao GP1, o comandante da GCM em Teresina, André Viana, lamentou o fato e explicou que a equipe estava fazendo um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto, em uma motocicleta, quando a viatura colidiu com o ciclista, que estava na contramão da rua.

“Nesse fato, estávamos em um acompanhamento tático a dois suspeitos que estariam praticando assaltos na região, são elementos que foram identificados pela população e, a partir das características, identificamos os indivíduos e foi iniciado o acompanhamento. Infelizmente, chegando aqui, em frente ao Mercado do Dirceu, esse senhor vinha no sentido da contramão e veio de encontro a nossa viatura, infelizmente indo a óbito”, declarou o comandante.

A bicicleta ficou totalmente destruída e o ciclista acabou não resistindo aos ferimentos provocados pela colisão. Os criminosos que estavam sendo perseguidos conseguiram escapar. A equipe da GCM permaneceu no local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.