Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa institui o dia em memória das vítimas da covid-19

A data em memória das vítimas do novo coronavírus será celebrada no dia 18 de janeiro de cada ano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), sancionou a Lei nº 5.611/2021, que institui em Teresina o dia municipal em memória aos falecidos em decorrência da covid-19. O texto foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta quarta-feira (07).

A data em memória das vítimas do novo coronavírus será celebrada no dia 18 de janeiro de cada ano. “Fica instituído, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Teresina, o ‘Dia Municipal em memória aos falecidos em decorrência da Covid-19’, a ser celebrado anualmente no dia 18 de janeiro”, diz o art. 1º da lei.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o texto, o dia 18 de janeiro foi escolhido por ter sido a data em que teve início, na capital piauiense, a vacinação contra a covid-19.

A nova lei municipal é de autoria do vereador Dudu (PT) e foi aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Teresina, antes de ser encaminhada para sanção do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.