Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge residência no bairro Mocambinho em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na residência no momento do incêndio e ninguém se feriu.

Um incêndio atingiu uma residência e destruiu vários móveis de um cômodo da casa no início da noite desta sexta-feira (09), por volta de 18h30, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente César, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta de 18h30 e conseguiu controlar rapidamente as chamas. “Fomos acionados para controlar um incêndio em uma residência. As chamas atingiram um cômodo da casa, que ficou destruído, mas a equipe conseguiu controlar o fogo rapidamente”, informou.

Ainda segundo o tenente César, não havia ninguém na residência no momento do incêndio e ninguém se feriu. “Felizmente a casa estava fechada, não havia ninguém lá dentro e não houve feridos”, completou o tenente César.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí segue na residência fazendo o levantamento dos danos causados pelo incêndio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.