Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

João Mádison e Genir Ferreira alinham obras para Boqueirão do Piauí

Os encaminhamentos foram feitos durante reunião na sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido nesta segunda-feira (05), com a prefeita da cidade de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira (PT). Aliados de primeira hora, os dois líderes trataram sobre a agilização de obras estruturantes para a cidade.

Os encaminhamentos foram feitos durante reunião na sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). O parlamentar adiantou que nas próximas semanas, será inaugurado um estádio de futebol, além do início da construção de quase 10 mil metros de calçamento.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e prefeita Genir Ferreira
João Mádison e prefeita Genir Ferreira

“Estivemos hoje em agenda no Idepi com a prefeita Genir de nossa amada Boqueirão do Piauí; Lá pedimos a agilização de obras estruturantes para o município. A prefeita é nossa parceira de primeira hora, parceria esta que tem rendido bons frutos para a cidade. A nossa amiga Genir tem feito uma administração de resultados”, elogiou o deputado estadual.

Inauguração de obras

“Além do mais, estamos só aguardando a data para inauguração de um estádio de futebol. Ainda vamos dar início às obras de mais de 8 mil metros de calçamento”, detalhou João Mádison.

Parceria

A prefeita ainda ressaltou a parceria de sucesso com João Mádison. “Estamos firmes nessa parceria de sucesso entre a Prefeitura de Boqueirão e o deputado Mádison que sempre está empenhado em nos ajudar a fazer essa parceria político/administrativa pelo nosso município”, ponderou a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.