Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende homem e desarticula desmanche de veículos em Teresina

Os policiais apreenderam carcaças de carros, motores, motos e peças na sucata da Avenida Maranhão.

Divulgação/POLINTER 1 / 6 Partes de motores de veículos apreendidos pela POLINTER Partes de motores de veículos apreendidos pela POLINTER
Divulgação/POLINTER 2 / 6 Carcaça de carros também foram apreendidas Carcaça de carros também foram apreendidas
Divulgação/POLINTER 3 / 6 Veículo com restrição apreendido pela POLINTER Veículo com restrição apreendido pela POLINTER
Divulgação/POLINTER 4 / 6 Mais carcaça de veículo apreendida Mais carcaça de veículo apreendida
Divulgação/POLINTER 5 / 6 Veículo apreendido durante ação da POLINTER Veículo apreendido durante ação da POLINTER
Divulgação/POLINTER 6 / 6 Mais carcaças de veículos apreendidas pela POLINTER Mais carcaças de veículos apreendidas pela POLINTER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu um homem acusado de receptação dentro de uma sucata utilizada para desmanche de veículos na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, nesta segunda-feira (09). Outro suspeito também foi preso no local.

De acordo com as informações da Polinter, os policiais apreenderam dentro da sucata cinco carcaças de carros desmanchados, dois automóveis em bom estado de conservação, sendo um com o motor já retirado, além de uma motocicleta, todos com restrição de roubo/furto.

Todos os veículos foram encaminhados ao depósito da Polícia Civil. A equipe policial deve continuar as diligências no local devido à grande quantidade de peças, motores e carcaças de veículos que ainda não foram identificados.

Os dois suspeitos detidos não tiveram os nomes revelados e foram encaminhados à sede da Polinter, localizada na zona sudeste de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.