Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinegrafista da TV Clube morre vítima de câncer em Teresina

Renato Muniz trabalhava na emissora há mais de 30 anos como repórter cinematográfico.

O repórter cinematográfico da TV Clube, Renato Muniz, de 53 anos, faleceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) em decorrência de um câncer no cérebro em Teresina.

Renato Muniz trabalhava na emissora há mais de 30 anos como jornalista e repórter cinematográfico. A Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, emitiu uma nota de pesar lamentando a partida precoce do colaborador.

Foto: Divulgação/TV ClubeCinegrafista Renato Muniz
Cinegrafista Renato Muniz

“Um abraço fraterno e acolhedor nos familiares e amigos, e que Nosso Deus, pouse Sua mão sobre os corações que sofrem com tamanha perda”, diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

Com extremo pesar, a família #RedeClube, comunica o falecimento do nosso colaborador Renato Muniz, ocorrido nesta quarta, 11, em decorrência de um câncer.

Há mais de 30 anos na emissora como jornalista e repórter cinematográfico, Muniz foi um colega a ser admirado, muito dedicado e honesto em seu trabalho.

Sua falta será sentida por todos e todas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. E quero expressar, aqui, toda a minha solidariedade.

Um abraço fraterno e acolhedor nos familiares e amigos, e que Nosso Deus, pouse Sua mão sobre os corações que sofrem com tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.