Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do cinegrafista Renato Muniz

Renato Muniz trabalhava na TV Clube há mais de 30 anos como jornalista e repórter cinematográfico.

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) emitiu nota de pesar na tarde desta quarta-feira (11), lamentando a morte do repórter cinematográfico da TV Clube, Renato Muniz. Ele morreu aos 53 anos em decorrência de um câncer no cérebro em Teresina.

Renato Muniz trabalhava na TV Clube há mais de 30 anos como jornalista e repórter cinematográfico. Ele também passou pela TV Antares e outras emissoras de Teresina.

Foto: Divulgação/TV ClubeCinegrafista Renato Muniz
Cinegrafista Renato Muniz

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado lamentou a morte do profissionais e expressou as mais sinceras condolências à família e amigos de Renato Muniz.

Confira a nota na íntegra

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) lamenta o falecimento do repórter cinematográfico Renato Muniz.

Renato já atuou como repórter cinematográfico da TV Antares e demais emissoras de TV de Teresina. Atualmente trabalhava na Rede Clube.

Neste momento de dor, a CCOM-PI expressa as mais sinceras condolências à família e amigos de Renato Muniz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.