Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

TCE desbloqueia contas da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí

A determinação se deu após manifestação da prefeitura, comprovando que o município está adimplente.

O conselheiro Jaylson Lopes Campelo, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), revogou a decisão que determinou o bloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí. A decisão foi dada nesta quarta-feira (11), após manifestação do prefeito do município, Afonso Sobreira (Progressistas).

Na manifestação, o prefeito de Novo Oriente do Piauí enviou documentações e informações comprovando que o município está adimplente junto à Corte, em relação a prestação de contas do período de janeiro a abril referente ao exercício de 2021.

“Portanto, a cautelar concedida perdeu o objeto e, por esta razão, deverá ser arquivada”, consta na decisão proferida pelo conselheiro Jaylson Campelo.

Diante disse, considerando que a prefeitura se tornou adimplente, o conselheiro do TCE decidiu pela revogação da cautelar que determinou o bloqueio das contas e ordenou ainda o arquivamento dos autos, tendo em vista a perda do objeto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.