Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre novo agendamento para 2ª dose nesta sexta-feira (13)

O agendamento é feito pelo site Vacina Já, onde deve ser marcada a opção para a segunda dose.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta sexta-feira (13), a partir das 18h, mais uma etapa de agendamento para segunda dose da vacinação contra a covid-19.

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. É preciso clicar na opção “agendamento público alvo”, escolher seu público, marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda” e confirmar, que levará a uma página onde ele deve escolher uma sala de acordo com a vacina que deve receber, dia e hora.

No momento da vacinação, o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

Teresina já aplicou mais de 585 mil doses de vacina contra a covid-19

Dados da FMS, atualizadas na noite desta quarta-feira (11), apontam que mais de 585 mil doses de imunizantes contra a covid-19 já foram aplicados na Capital.

Segundo os números fornecidos pela FMS, foram aplicadas ao todo 585.992 doses de imunizantes, sendo 412.065 referentes a primeira dose, 162.070 de segunda dose e 11.957 de dose única.

A maioria dos imunizantes utilizado até o momento foi da AstraZeneca/FioCruz (46,35%), seguido pela CoronaVac/Butantan (30,54%) e as outras vacinas como Pfizer e Janssen representam 23%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.