Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado pela Polícia Civil em Luís Correia

O mandado de recaptura foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da cidade de Teresina.

Um foragido da Justiça identificado como Stanley dos Santos Sousa, vulgo “Amigo”, foi preso nesta quarta-feira (11), por meio de cumprimento de mandado de recaptura cumprido pela Polícia Civil no bairro Campos, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de recaptura foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Teresina. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil
Polícia Civil

Após a solicitação da Justiça, a equipe policial iniciou diligências para localizá-lo e conseguiu efetuar a recaptura nesta quarta-feira. Contra o acusado, havia ainda dois mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Luís Correia.

Após a prisão, Stanley dos Santos Sousa foi reencaminhado encaminhado para o sistema prisional piauiense, onde vai cumprir o resto da pena.⠀⠀⠀⠀

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.