Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende acusados de adulterar e roubar veículos em Teresina

Todas as prisões foram realizadas, por meio de mandados expedidos, pelo Tribunal Justiça do Piauí.

Dois homens e uma mulher foram presos pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), nesta quinta-feira (12), acusados de adulterar e roubar veículos em Teresina. As prisões ocorreram nos bairros Satélite, Soinho e Cerâmica Cil.

De acordo com a Polinter, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra uma mulher e um homem, que estavam com duas motocicletas adulteradas nos bairros Satélite e Soinho. Ambos foram presos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto: Divulgação/PolinterMotocicletas apreendidas
Motocicletas apreendidas

O terceiro suspeito, foi localizado no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina. Contra ele, a Polinter cumpriu o mandado pelos crimes de assalto e roubo de um automóvel.

Após os mandados terem sidos cumpridos, todos os três suspeitos foram detidos e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde seguem presos e devem ser levados ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.