Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem é assassinado com pedradas e golpes de faca em Pedro II

O crime aconteceu em uma seresta no bairro Ibirapora, por volta de 1h da manhã desta sexta-feira.

Um jovem foi morto com pedradas e golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (13), durante uma briga na cidade de Pedro II, região norte do Piauí. A vítima não teve o nome revelado pela polícia.

Durante entrevista ao GP1, o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, informou que a vítima estava em uma seresta, e em determinado momento de desentendimento com um suspeito, foi golpeada com uma pedrada na cabeça e esfaqueada na região da coxa.

“Foi uma discussão e aí um dos elementos, que causou a confusão com o outro, primeiro atingiu a vítima com uma pedrada na cabeça, e depois uma facada na coxa, atingindo a artéria femoral", explicou o comandante.

Ainda conforme o capitão Edson, o crime aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 1h da manhã, no bairro Ibirapora, na zona urbana de Pedro II. O jovem chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital do município para os procedimentos médicos necessários, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o suspeito empreendeu fuga, mas já foi identificado e a Polícia Militar segue em diligência a fim de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.