Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende trio e desarticula desmanche de veículos em Teresina

Na residência os policiais encontraram dois veículos roubados, placas, documentos e outros objetos.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Delegado Eduardo Aquino Delegado Eduardo Aquino
Divulgação/PC PI 2 / 7 Residência alvo de operação da Polinter Residência alvo de operação da Polinter
Divulgação/PC PI 3 / 7 Material apreendido pela Polinter no Lourival Parente Material apreendido pela Polinter no Lourival Parente
Divulgação/PC PI 4 / 7 Motocicleta roubada apreendida Motocicleta roubada apreendida
Divulgação/PC PI 5 / 7 Acusado preso em operação da Polinter Acusado preso em operação da Polinter
Divulgação/PC PI 6 / 7 Droga apreendida na residência com os suspeitos Droga apreendida na residência com os suspeitos
Divulgação/PC PI 7 / 7 Carro roubado apreendido pela Polinter Carro roubado apreendido pela Polinter

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, desarticulou um ponto de desmanche de veículos e prendeu três pessoas durante uma operação na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Os presos, dois homens e uma mulher, não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, nesta manhã foi dado cumprimento a dois mandados de busca e em uma residência foi apreendido dois veículos, sendo um carro Fiat Mobi e uma motocicleta roubados, além de placas e documentos de outros veículos.

“Hoje foi mais uma operação exitosa, onde foram recuperados dois veículos objetos de roubo. Além disso, outras peças de motocicletas e de veículos, documentos, chaves, enfim, todo um indicativo de que ali funcionava tanto um desmanche como um local para adulteração de veículos. Na residência se encontravam três pessoas, são dois indivíduos do Rio Grande do Sul que disseram que estão em Teresina desde o ano passado e a namorada de um deles que já tem passagem por tráfico”, relatou o delegado.

Os três indivíduos presos foram conduzidos para a sede da Polinter, que fica localizada na zona sudeste da capital, para os procedimentos cabíveis ao caso. Todo o material apreendido no local também foi encaminhado para a delegacia a fim de que sejam restituidos aos reais proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.