Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias entrega duplicação da BR 343 nesta segunda

A obra recebeu investimentos de R$ 45 milhões, com recursos garantidos pelo programa PRO Piauí.

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, data em que se comemora o aniversário de Teresina, o governador Wellington Dias (PT) vai inaugurar as obras de duplicação da BR 343, no trecho da saída da capital em direção à região Norte do estado. Os serviços de terraplanagem, sinalização e pavimentação já estão 90% concluídos.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), ao todo são 9,5 km de duplicação, obra orçada em R$ 45 milhões, com recursos garantidos pelo programa PRO Piauí. O DER-PI informou que foram feitos serviços de drenagem, na região próxima condomínio Mirante do Lago, que durante as chuvas costumava apresentar problemas de alagamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias vai entregar obra na BR 343

Ainda de acordo com o DER-PI, na obra de duplicação também foi reforçada a sinalização, com placas indicativas para o acesso às cidades, onde é possível fazer retornos.

A solenidade de inauguração acontecerá às 17h e contará com a presença do governador, do diretor-geral do DER-PI, Castro Neto, do secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, e demais autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.