Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Homem é assassinado com tiro na cabeça dentro de bar no Piauí

Dois criminosos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Um homem que foi identificado apenas pelas iniciais R. N. dos S. P., foi morto com um tiro na cabeça, na tarde deste sábado (14), dentro de um bar na cidade de Madeiro, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo tenente Miquéias, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, a vítima estava em um bar no centro da cidade no momento do crime com outras três pessoas. O homicídio aconteceu por volta das 15h.

“A vítima encontrava-se no bar acompanhado por uma mulher e dois homens, quando por volta das 15h passaram dois homens em uma motocicleta. Eles pararam o veículo próximo ao bar e caminharam em direção à vítima, um deles estava com uma arma longa e efetuou o primeiro disparo na região da cabeça. O outro, com um revólver, efetuou quatro disparos quando se aproximou do corpo da vítima”, relatou o comandante.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morto em Madeiro
Homem morto em Madeiro

Ainda conforme as informações, os criminosos haviam deixado a motocicleta ligada e rapidamente conseguiram se evadir do local. O efetivo do GPM foi acionado, mas ao chegar ao local o corpo da vítima já havia sido removido pelos próprios populares.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a perícia para colher os dados necessários. As investigações serão iniciadas, e a polícia segue em diligências para localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.