Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Firmino está em todos os cantos da cidade”, diz Lucy Soares

A deputada estadual falou sobre a primeira comemoração sem a presença do ex-prefeito Firmino Filho.

Durante a celebração da missa de aniversário de Teresina, nesta segunda-feira (16), a deputada Lucy Soares (Progressistas) falou sobre a primeira comemoração sem a presença do ex-prefeito Firmino Filho. O ex-gestor foi encontrado morto em abril de 2021.

“São muitas memórias. Firmino está em todos os cantos da cidade. Firmino está nas praças, nas ruas, nas escolas, em todas as celebrações, em todas as igrejas. Estar aqui é honrar o compromisso do trabalho dele e honrar com as pessoas que sentem a falta dele e com certeza compromisso e amor não vão faltar para a cidade de Teresina”, afirmou Lucy Soares.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy e a filha Cristina
Lucy e a filha Cristina

Bruno e Cristina, filhos de Firmino e Lucy, também participaram da celebração. A filha mais velha do casal, Bárbara, não compareceu à missa, mas seu marido, o advogado Breno Macêdo, prestigiou o evento.

“Teresina é a cidade que escolhemos para morar. Não sou teresinense, mas tenho sangue teresinense, meu pai era de Teresina, éramos primos legítimos e aqui escolhemos para criar nossos filhos Bárbara, Bruno e Cristina, nossa família. São muitas lembranças”, finalizou Lucy.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy e filha na missa
Lucy e filha na missa

Homenagem

No início da manhã a deputada homenageou o marido. Nas redes sociais Lucy disse que está sendo muito difícil passar essa data sem Firmino Filho. “Firmino é um pedaço de Teresina. Está sendo muito difícil passar esse primeiro aniversário sem sua presença. Durante todos os anos de gestão, sempre tivemos muitas festividades com entregas de obras, homenagens, passeio ciclístico, corte do bolo, missa… tantas coisas que serão sempre inesquecíveis”, escreveu Lucy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.