Fechar
GP1

Altos - Piauí

Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar mulher em Altos

A decisão do juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Altos, foi dada nessa terça-feira (17).

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Altos, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Edmilson Nunes Brandão acusado de estuprar e matar a amante, Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, em Altos. A decisão foi dada nessa terça-feira (17).

Cleudia estava desaparecida desde a quinta-feira (12) e no último sábado (14) o corpo dela foi encontrado em uma barragem próximo a cidade de Altos. Inicialmente, o caso foi tratado como afogamento, contudo, após investigações a polícia descobriu que Edmilson esteve com a vítima no dia do desaparecimento.

Foto: Divulgação/PC-PIEdmilson Nunes Brandão
Edmilson Nunes Brandão

Após realizar diligências, os policiais conseguiram encontrar o acusado em sua residência, na cidade de Altos, onde foram encontradas uma mochila, que ele utilizava no dia do crime, uma motocicleta e as roupas da vítima.

“Diante dos fatos, empreendemos diligências e obtivemos êxito. Através de câmeras de segurança, conseguimos ver as imagens dele passando com ela, toda a trajetória que ele fez até o açude. Ele foi preso na residência dele, onde foi encontrada a mochila que ele estava no dia, a mesma roupa que ele estava, a moto foi apreendida e foram encontradas também as roupas da mulher”, relatou o agente Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial.

Edmilson foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e depois será encaminhado para o presídio.

Vítima e acusado eram amantes

Foto: Brunno Suênio/GP1Cleudia Maria Medeiros de Sousa
Cleudia Maria Medeiros de Sousa

Conforme o agente Henrique Araújo, o acusado e a vítima mantinham uma relação extraconjugal. “A vítima era casada e ele também. Inclusive ele utilizou a motocicleta da esposa dele, que está doente no HUT para levar a vítima até o açude”, disse o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.