Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior rebate críticas de Iracema Portella ao ex-presidente Lula

Segundo a deputada federal, Lula se manteve longe da população durante vista a Teresina.

O secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior (PCdoB), respondeu às críticas feitas pela deputada federal Iracema Portella (PP-PI) sobre a visita do ex-presidente Lula (PT), a Teresina, e rebateu dizendo que o petista respeita as regras de distanciamento social contra a covid-19.

Segundo o secretário, Lula fez sua visita respeitando o distanciamento social e seguindo regras estabelecidas pelo Governo do Piauí. O ex-deputado federal também pontuou que Lula possui prestígio para andar na rua.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Governo Osmar Júnior
Secretário de Governo Osmar Júnior

“O presidente Lula respeita as regras do distanciamento social, é o que preside as normas do Governo do Estado e o Partido dos Trabalhadores é que define parte da agenda do Lula. Se tem político no Brasil que pode andar na rua, esse é o presidente Lula”, declarou o secretário.

Entenda

Nas suas redes sociais, Iracema questionou o motivo de o ex-presidente ter se hospedado em um hotel em Teresina e o comparou com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) que costuma realizar visitas em meio a população que o simpatiza.

“Soube que o ex-presidente Lula está hoje em Teresina, mas se mantém longe da população, em um hotel da cidade. Quando Bolsonaro vier ao nosso Piauí, teremos orgulho de levar nosso presidente no meio de todos, porque o homem público deve ir onde o povo está”, escreveu a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.