Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que vai almoçar com Wellington Dias e Lula

“Vou para um almoço com o governador e o ex-presidente, fui convidado pelo Wellington", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta terça-feira (17) que vai almoçar com o governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula, que está cumprindo agenda na Capital.

Segundo Dr. Pessoa, o convite partiu do chefe do executivo estadual. “Eu vou para um almoço com o governador e o ex-presidente da república, fui convidado umas três vezes pelo Wellington Dias e lógico que eu vou, e se eu for convidado para amanhã eu vou também”, afirmou o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Lula participou da inauguração da reforma do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Residencial Pedra Mole, na zona leste, e às 18 horas participará de uma live com o diretório municipal do PT de Parnaíba. Já nesta quarta-feira (18), ele participará de uma coletiva de imprensa, às 11h30, no Hotel Blue Tree, em Teresina.

Logo depois do evento, o ex-presidente Lula embarca para São Luís-MA onde cumprirá agenda durante dois dias e em seguida visitará ainda os estados do Ceará (dia 20), Rio Grande do Norte (24) e na Bahia, nos dias 25 e 26, encerrando o tour pelo Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.