Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende três suspeitos de roubos de veículos em Teresina

Foi presa uma dupla na zona sul e outro indivíduo na zona sudeste da capital, segundo a polícia.

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (17) em Teresina, três homens suspeitos de praticarem roubos de veículos. Foi presa uma dupla na zona sul e outro indivíduo na zona sudeste da capital.

Os dois homens foram presos na Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas. De acordo com a Polinter, os dois indivíduos são suspeitos de terem assaltado um casal na noite de segunda-feira (16), subtraindo um carro da marca Suzuki. O veículo foi recuperado em posse dos dois acusados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil PiauíCarro recuperado pela Polinter
Carro recuperado pela Polinter

Já por volta do meio-dia a Polícia Civil apreendeu uma motocicleta Honda Biz de cor branca que havia sido roubada mais cedo por volta das 8h30, no bairro Samapi, na zona leste. Após diligências, a Polinter prendeu o suspeito de cometer o crime no bairro Colorado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil PiauíMotocicleta tomada de assalto foi localizada pela Polícia
Motocicleta tomada de assalto foi localizada pela Polícia

Os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.