Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina amplia vacinação contra covid-19 para pessoas de 25 anos

O agendamento será aberto às 18h desta quarta-feira (18), e ofertará 35 mil doses de vacinas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir a partir das 18h desta quarta-feira (18) o agendamento para vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 25 anos ou mais, em Teresina.

A vacinação acontecerá durante quatro dias, sendo na sexta (20), sábado (21), domingo (22) e segunda-feira (23), e serão ofertadas 35 mil doses de vacina para o público contemplado nesta etapa. Serão 15 pontos de vacinação espalhados pela cidade. O agendamento deve ser realizado através do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, destaca que a vacinação em Teresina avança de acordo com as doses recebidas semanalmente e que segue o Plano Nacional de Imunização. “Temos capacidade de vacinar mais de 12 mil pessoas por dia, mas dependemos das doses enviadas para Teresina e é por isso que esta semana a vacinação avança para a faixa etária dos 20 anos”, diz.

A coordenadora da vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, orienta que no momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.