Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa participa de café da manhã no Shopping da Cidade

O vereador Gustavo de Carvalho, diretor financeiro e administrativo do shopping, participou do evento.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) participou nesta quinta-feira (19) de um café da manhã no Shopping da Cidade. O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB), que é diretor financeiro e administrativo do shopping, também esteve presente no evento.

“É uma atitude de acolher o mais simples e essa é uma atitude do nosso governo, portanto representa muito o Shopping da Cidade. Abraçar cada vez mais dentro da legalidade todos os permissionários do Shopping da Cidade”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomPrefeito Dr. Pessoa e equipe de secretário em café da manhã no Shopping da Cidade de Teresina
Prefeito Dr. Pessoa e equipe de secretário em café da manhã no Shopping da Cidade de Teresina

O vereador Gustavo de Carvalho destacou a parceria entre a prefeitura, as secretarias municipais, e as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs). “Parceria não só da prefeitura, mas também a parceria das secretarias que compõem a prefeitura, as SAADs. Esse projeto é grandioso e se sustenta pela firmeza de cada comandatário que mantém esse espaço e a parceria da Prefeitura de Teresina”, declarou.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomGustavo de Carvalho participou do evento com Dr. Pessoa
Gustavo de Carvalho participou do evento com Dr. Pessoa

Ao ser questionado se estava na base do prefeito sendo do PSDB, Gustavo disse que não é hora de pensar em partido e sim no fortalecimento dos permissionários do Shopping da Cidade. “Sou diretor do shopping da cidade, diretor administrativo e financeiro e sempre soube fazer essa diferença no que diz respeito a melhoria dos pequenos empreendedores aqui do Shopping da Cidade. Nesse momento me coloco como uma pessoa que tem essa preocupação, administrador Gustavo de Carvalho”, continuou.

“Esse não é um momento de pensar na situação partidária e sim dar oportunidade de fortalecimento para esse grupo de empreendedores que aqui estão e não só eles, mas toda Teresina que precisa. Estou ajudando a Prefeitura Municipal de Teresina como fiz nas gestões anteriores. Sou do PSDB, me orgulho, mas estou sim dando minha contribuição como administrador, como diretor do Shopping da Cidade e como vereador de Teresina”, finalizou Gustavo de Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.