Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CPI do Transporte: Enzo Samuel quer concluir relatório no prazo

“Eu não enxergo essa possibilidade e nem é a nossa intenção", afirmou o vereador Enzo Samuel.

O vereador Enzo Samuel, relator da CPI do Transporte Público de Teresina, disse nesta segunda-feira (02), que não acredita na possibilidade de prorrogação do prazo para a entrega do relatório final. Segundo ele, essa não é a intenção da comissão.

“Eu não enxergo essa possibilidade e nem é a nossa intenção, sabemos que legalmente temos prazo de 120 dias podendo ser prorrogado por mais 60 dias, mas não queremos trabalhar com essa ideia, o que queremos é concluir o quanto antes o relatório”, enfatizou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Enzo Samuel enfatizou que atualmente a CPI está na fase de analisar tudo que foi colhido nas audiências e nos documentos recebidos. “Estamos na fase de análise de documentos e depoimentos, pode ser que no meio dessas análises surja a necessidade de novas diligências, todavia, estamos trabalhando para concluir a CPI o quanto antes”, afirmou.

Assim como o presidente da CPI, vereador Dudu, Enzo Samuel também não descartou a possibilidade de chamar ex-gestor e até atuais gestores. “Se houver a necessidade sim [podem chamar mais pessoas], são pessoas que fizeram parte da administração ou que estão atualmente. Até o momento, não conseguimos encontrar essa necessidade, mas se houver poderão ser ouvidas assim como aqueles que já prestaram depoimento, se a gente encontrar alguma divergência a gente também pode solicitar um novo depoimento”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.