GP1

Bertolínia - Piauí

Pai do prefeito Geraldo Fonseca morre após parada respiratória

Oriel Honório, de 89 anos, foi vereador do município de Bertolínia e era servidor aposentado da SEFAZ-PI.

Morreu no início da tarde deste domingo (01), o ex-vereador e pai do prefeito do município de Bertolínia, Geraldo Fonseca, o senhor Oriel Honório Correia, de 89 anos, após uma parada respiratória. Ele deixou 11 filhos.

Segundo o Prefeito Geraldo, Oriel morreu por volta das 13h. Ele sofreu uma parada respiratória quando estava em casa e logo uma ambulância de socorro foi acionada. O ex-vereador chegou a ser socorrido, mas faleceu em seguida.

Oriel Honório foi vereador do município de Bertolínia e era servidor aposentado da SEFAZ-PI. Além disso, atualmente trabalhava como comerciante.

A Prefeitura de Bertolínia emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda da vítima que também era pai do Prefeito Geraldo Fonseca.

Confira a nota de pesar

É com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Oriel Honório Correia, 89 anos, pai do Prefeito municipal de Bertolínia-PI, Geraldo Fonseca.

Conhecido por todos como um home íntegro, generoso, e com uma sabedoria ímpar, que demonstrou seu amor por todos. Prestou serviços como comerciante, Vereador e como servidor da SEFAZ-PI, serviços estes de grande relevância ao município. O luto e a saudade serão eternos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.