Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella reforça união com Sílvio Mendes em evento do PP

“Nessa foto tem respeito e confiança. Duas pessoas com um objetivo em comum”, disse Portella.

A deputada federal Iracema Portella (PP) recebeu o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) em um Seminário de Mulheres Progressistas nesta sexta-feira (20). Durante entrevista ao GP1, a parlamentar enviou uma foto do momento em que eles se cumprimentaram com um abraço o que, de acordo com Iracema, reforça a unidade e respeito que nutrem um pelo outro.

Cabe colocar que tanto Iracema quanto Sílvio estão com os nomes colocados como alternativas para representar a oposição nas eleições ao Governo do Estado no próximo ano.

Foto: DivulgaçãoSílvio Merndes e Iracema Portella
Sílvio Mendes e Iracema Portella

“Eu sou presidente nacional do movimento Mulheres Progressistas e hoje estamos realizando uma capacitação para as prefeitas e vice-prefeitas do partido. Convidei o doutor Sílvio e ele foi lá nos prestigiar”, disse a deputada.

“Ele foi um grande prefeito aqui em Teresina, achei que somaria ao nosso evento. Nessa foto tem respeito e confiança. Duas pessoas com um objetivo em comum, de cuidar com amor do Piauí e das pessoas”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.