Fechar
GP1

Barras - Piauí

Prefeito Edilson Capote contrata gráfica por meio milhão de reais

O contrato foi assinado pelo prefeito Edilson Capote no dia 30 de julho e 2021 e vale por 12 meses.

O prefeito de Barras, Edilson Capote, firmou contrato com uma empresa por meio da modalidade Adesão 004/2021 por mais de R$ 535 mil para prestação de serviços gráficos.

O contrato foi firmado com a empresa Max Digital Print LTDA, de nome fantasia Zenite Editora e Gráfica, localizada na Rua Maria Eldina de Freitas, bairro Socopo, zona leste de Teresina, pelo valor de R$ 535.976,00 (quinhentos e trinta e cinco mil, novecentos e setenta e seis reais) para prestação de serviços gráficos para atender as necessidades da Prefeitura de Barras.

Foto: Reprodução/FacebookEdilson Capote
Edilson Capote

A licitação se deu por meio da modalidade SRO do município de Nossa Senhora dos Remédios, na condição de carona, referente a ata de registro de preços do Pregão Presencial SRP 004/2021. Foram utilizados como recursos o FPM, FME, FUNDEB, QSE, FMS, FMAS, ICMS e recursos próprios.

O contrato foi assinado pelo prefeito Edilson Capote no dia 30 de julho e 2021 e vale por 12 meses. O extrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 02 de agosto de 2021.

Confira o extrato do contrato

Foto: Reprodução/DOMPrefeito Edilson Capote contrata gráfica por meio milhão de reais
Prefeito Edilson Capote contrata gráfica por meio milhão de reais

Outro lado

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Barras disse por meio de nota que a licitação será utilizada para aquisição de todo material impresso necessário para a volta às aulas.

Confira a nota da Prefeitura de Barras

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Barras informa que a condição de carona em licitações é legal e que a prefeitura que adere pode utilizar até 50% do valor total. Acrescenta ainda que o certame é para prestação de serviços gráficos. A secretaria de Educação, por exemplo, vai recorrer agora a essa licitação para a aquisição de todo material impresso necessário para a volta às aulas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.