Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Iracema é mais preparada que Sílvio para Governo

"Se for entre ele [Sílvio] e a deputada Iracema, ela está muito mais preparada do que ele", disse Robert.

O secretário de Finanças de Teresina, o vice-prefeito Robert Rios (PSB), conversou com o GP1 nesta sexta-feira (20) sobre os nomes apresentados pela oposição, até este momento, para concorrer ao Governo do Piauí em 2022. Na avaliação de Robert, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) é mais preparada do que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) para buscar o comando do Palácio de Karnak.

O vice-prefeito fez questão de destacar o respeito que nutre pelo ex-gestor da Capital, contudo, reforçou que se tivesse que escolher um lado no pleito do ano que vem, caso a ideia de terceira via no Estado não vingue, Iracema seria a opção que melhor aglutinaria as oposições.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Tenho impressão que se for para escolher qualquer um dos extremos, se não tiver terceira via e precisar escolher um dos extremos, tenho certeza absoluta que a deputada Iracema une melhor a oposição. Sem dúvida a Iracema aglutina muito mais as oposições, é muito mais aguerrida, mais disposta, é boa de campanha. Ela percorre o Piauí inteiro”, elogiou Robert Rios.

“Tenho maior respeito pelo doutor Sílvio, foi bom prefeito, mas já tem uma certa idade, está muito cansado, é hora da juventude. Essa campanha vai ter um esforço muscular terrível e se for entre ele [Sílvio] e a deputada Iracema, ela está muito mais preparada do que ele para fazer essa cruzada pelo Piaui. Mas ainda assim, eu digo que vamos teimar até o último instante pela terceira via”, concluiu o vice-prefeito de Teresina.

“Meu nome está na mesa”

Esse foi o termo usado por Sílvio Mendes em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (19), para declarar que está à disposição para concorrer ao Governo do Piauí em 2022. Sendo assim, além dele e da deputada Iracema Portella, que também demonstrou disposição para concorrer ao Palácio de Karnak, o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também é apontado como alternativa para o pleito governamental do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.