Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos assaltam loja e atropelam motoboy na Avenida Miguel Rosa; veja vídeo

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Os bandidos ainda conseguiram se evadir.

Câmeras de segurança flagraram um assalto no final da manhã deste sábado (21) a uma loja de autopeças na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. No vídeo, quatro suspeitos, três deles armados, em um veículo HB20, modelo sedan, placa PYR 0460, abordam seis pessoas no local. Na fuga, os assaltantes atropelaram um motociclista, que fica ferido.

O crime aconteceu por volta das 11h deste sábado. Nas imagens disponibilizadas é possível identificar o veículo parado em frente ao local onde o assalto foi praticado. Eles aguardam, sobem rapidamente a calçada do estabelecimento e três homens saem armados. Há uma quarta pessoa, responsável por conduzir o veículo, que permanece dentro do mesmo e não é possível vê-la.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Seis pessoas aparecem do lado de dentro do estabelecimento, são cinco homens e uma mulher. Elas são rendidas, tem seus bolsos revistados e objetos levados pelos três assaltantes.

Na fuga, os bandidos saem do carro de ré e entram na Avenida Miguel Rosa, rapidamente. Para evitar colisão, um veículo desvia do carro dos assaltantes, mas um motoboy que vem logo atrás não tem a mesma sorte e é atropelado. O motociclista fica sentado no chão, enquanto os criminosos seguem em fuga.

Não há informações sobre o paradeiros do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.