Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 1 mês da morte de Kiki Freitas será celebrada neste sábado

A filha do ex-governador Freitas Neto morreu no dia 21 de julho após complicação no parto.

Acontece na noite deste sábado (21) a missa de um mês da morte da odontóloga Kiki Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto, que morreu após complicações no parto no dia 21 de julho em Teresina. O convite para a celebração foi divulgado pelo marido de Kiki Freitas, o empresário Felipe Gomes.

A cerimônia religiosa vai acontecer na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, sendo restrita a familiares e amigos próximos por conta da pandemia da covid-19, mas será transmitida a partir das 18h através do Instagram.

A post shared by Painho do Antônio (@felipegomesjb)

“Com amor, os familiares de Kiki Freitas anunciam a missa que acontecerá às 18h, do dia 21 de agosto de 2021, junto à da comunidade. A celebração será transmitida ao vivo através do Instagram @paroquiansdefatima”, diz o convite.

Kiki Freitas

Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã do dia 21 de julho após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. A odontóloga tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias. O bebê Antônio também apresentou complicações após o parto e acabou falecendo cinco dias depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.