Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador aposentado Nildomar Soares morre vítima da covid-19

Nildomar da Silveira tinha 86 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Faleceu aos 86 anos, na tarde deste domingo (22), o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Nildomar da Silveira Soares, vítima da covid-19, em Teresina.

Nildomar da Silveira estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular da Capital para tratar da doença, mas não resistiu. O Tribunal de Justiça do Piauí confirmou o falecimento por meio de nota.

Foto: Divulgação/APLNildomar da Silveira Soares
Nildomar da Silveira Soares

Além da carreira como magistrado do Tribunal de Justiça, Nildomar também foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, e assessoria jurídico do Bando do Brasil e da Prefeitura Municipal de Teresina.

Atualmente, Nildomar fazia parte da Academia Piauiense de Letras e recentemente lançou a obra “Retalhos da Memória”.

Veja a nota do TJ-PI na íntegra:

"É com o mais profundo pesar, que o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lamenta o falecimento ocorrido neste domingo (22) do desembargador aposentado Nildomar da Silveira Soares,86 anos, em Teresina, devido a complicações da covid-19.

Além da carreira como magistrado do Tribunal de Justiça, Nildomar também foi presidente da OAB Piauí, e assessor jurídico do Banco do Brasil e da Prefeitura de Teresina.

Atualmente, Nildomar da Silveira também era membro da Academia Piauiense de Letras, e recentemente, lançou a obra 'Retalhos da Memória'.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Oliveira se solidariza com a família e amigos ao tempo em que manifesta condolências a todos".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.