Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro descarta plano B e diz que Rafael é o candidato da base

“O Rafael será nosso candidato e o Themístocles nosso vice", afirmou o senador em conversa com GP1.

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), é o nome da base aliada do governador Wellington Dias (PT) para concorrer ao Palácio de Karnak nas eleições de 2022. No entanto, nos bastidores da política existe uma turma que ainda aposta que poderá ocorrer mudança na liderança da chapa majoritária governista.

E quando se fala em uma possível substituição, o nome do senador e presidente do Diretório do MDB no Estado, Marcelo Castro, sempre é apontado como um plano B para. O GP1 conversou neste domingo (22) com o senador e ele deixou claro que não acredita nesse cenário.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

De acordo com ele, Fonteles será o candidato da coligação e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles, continuará sendo a indicação do partido para compor a chapa governista.

“O Rafael será nosso candidato e o Themístocles nosso vice. O Rafael irá crescer nas pesquisas na hora certa. Ele não aparece bem agora por um simples fato, não é conhecido”, analisou Castro.

Senado

A vaga de senador da coligação já está assegurada para o governador Wellington Dias que deverá renunciar para se habilitar ao processo de escolha para o Senado Federal no ano que vem;

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.