Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro quer se reunir com Dr. Pessoa nos próximos dias

" Dr. Pessoa é o emedebista que ocupa o cargo executivo mais importante do MDB", disse o senador.

O presidente do Diretório do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, quer agendar uma reunião com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) nos próximos dias. A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta sexta-feira (20), pelo próprio senador.

Castro ressaltou que a pauta não terá um assunto novo e reforçou que Dr. Pessoa é uma liderança importante que ocupa a Prefeitura de maior envergadura emedebista no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Não é nada de novo, Dr. Pessoa é o emedebista que ocupa o cargo executivo mais importante do MDB. Precisamos todos de um permanente diálogo. Dialogar, ouvir, respeitar posições de cada um, só faz bem”, declarou Marcelo Castro.

Eleições

A busca de diálogo de Marcelo Castro ocorre depois que Dr. Pessoa admitiu, no momento oportuno, vir a avaliar uma possível terceira via para as eleições de 2022 ao Palácio de Karnak.

O chefe do Palácio da Cidade vem revelando insatisfação com o tratamento que vem sendo destinado a ele pelo partido. Ele cobra uma atenção maior dos líderes de sua legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.