Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 40% dos inscritos no concurso do TCE-PI faltaram à prova

Do total de 5.949 inscritos homologados, 3.395 marcaram presença e 2.554 não compareceram.

As provas objetivas do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foram aplicadas neste domingo (22). De acordo com um comunicado oficial do órgão, 43% dos 5.949 candidatos inscritos no certame não compareceram ao local de prova.

O TCE-PI informou que do total de 5.949 inscritos homologados, 3.395 marcaram presença e 2.554 não compareceram, representando 43% de abstenção. As provas do concurso foram aplicadas em 19 locais diferentes, todos em Teresina.

A post shared by Tribunal de Contas do Piauí (@tce_pi)

Seguindo o cronograma, a próxima etapa do certame é a apuração dos resultados. Segundo o TCE-PI, a previsão é de que nesta terça-feira (24) seja divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva. As demais informações podem ser consultadas com a FGV, pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail: [email protected].

Concurso

O certame oferece seis vagas, sendo uma de ampla concorrência para o cargo de auditor de controle externo – área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de assistente de administração (sendo quatro vagas para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.