Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Sasc promove ações de incentivo à Primeira Infância em Floriano

O evento ocorreu durante toda a manhã desta segunda-feira (23), das 8h às 13h, em Floriano.

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), por meio da Diretoria da Unidade de Proteção Social Básica (DUPSB), está realizando nos dias 16 a 28 de agosto, nos Territórios do Desenvolvimento, atividades referentes ao mês da Primeira Infância.

O objetivo é fortalecer e fomentar a intersetorialidade das Políticas Públicas no ambiente de Proteção da Primeira Infância no Piauí. As atividades tiveram início no dia 16 de agosto pelo Território Chapada das Mangabeiras, que compreende um total de 24 municípios. Em Floriano, o evento ocorreu durante toda a manhã desta segunda-feira (23), das 8h às 13h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Foto: Divulgação/AscomAs atividades ocorreram no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social
As atividades ocorreram no auditório da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

Karina Sampaio, Gerente da Primeira Infância da SASC, explicou que o objetivo do evento é fortalecer a implementação do Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS junto aos municípios do Estado do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu nesta segunda-feira (23)
O evento aconteceu nesta segunda-feira (23)

"A necessidade de toda família é o comer, o cuidar e ter atendimento de saúde, é entender o que temos na nossa cidade para aplicar a primeira infância, através dos programas de primeira infância no município", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.