Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado na frente da namorada no bairro Todos os Santos

De acordo com algumas testemunhas, um dos elementos que atirou utilizava uma mochila de delivery.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 O crime aconteceu na noite desta terça O crime aconteceu na noite desta terça
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 O fato ocorreu no bairro Todos os Santos O fato ocorreu no bairro Todos os Santos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Sargento Jaqueran Sargento Jaqueran
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 O jovem morreu no local do crime O jovem morreu no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Polícia Militar no local Polícia Militar no local

Um jovem identificado como Matheus Silva foi assassinado a tiros na frente da namorada na noite desta terça-feira (24) no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. O fato aconteceu próximo à escola municipal Antônio Ferraz.

Segundo informações repassadas por populares, Matheus trafegava em uma motocicleta na rua da casa da namorada, que estava na garupa, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto. De acordo com algumas testemunhas, um dos elementos utilizava uma mochila de delivery.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime até a chegada da perícia. De acordo com o sargento Jaqueran, do 8º Batalhão da PM, quando a guarnição chegou no local uma equipe do Samu já estava lá e constatou o óbito. “Quando chegamos aqui ele já estava no chão e o Samu disse que ele tinha ido a óbito, chegamos aqui às 17h50, o corpo estava coberto por um lençol”, afirmou o sargento.

A namorada de Matheus Silva não foi atingida e conseguiu correr. “Ele estava com a namorada, a namorada correu na hora, chegaram atirando, segundo informações”, explicou o sargento Jaqueran.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e agora o caso será repassado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.