Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de assalto morre após acidente de moto em Cocal

Rafael Dantes é acusado de assaltar um posto de combustível e acabou sofrendo o acidente na fuga.

Um acusado de assalto identificado como Rafael Dantes Alves Batista, 17 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na noite dessa terça-feira (24), por volta de 20h, no Povoado Campestre, zona rural de Cocal.

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael havia praticado um assalto em um posto de combustível na companhia de um comparsa e saiu em fuga em uma motocicleta Fan de cor preta. No assalto, foram levados dois celulares, um tablet e uma quantia de R$ 1.500.

Durante a fuga, os acusados se envolveram em um acidente de motocicleta e Rafael Dantes Batista acabou morrendo. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo do indivíduo.

O outro indivíduo, identificado como D.M.A, fugiu do local do acidente e só foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), sendo encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.