Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison discute demandas de três municípios com Igor Neri

O encontro ocorreu na sede da secretaria localizada em Teresina, na manhã desta quarta-feira (25).

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve reunido com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Neri, juntamente com os prefeitos de Elesbão Veloso Rafael Malta, de Boqueirão Genir Ferreira e do gestor do município de Currais, Raimundo Sobrinho.

No encontro que ocorreu na sede da secretaria localizada em Teresina, nesta quarta-feira (25), o parlamentar estadual e o gestor da pasta discutiram e deram encaminhamentos às demandas de cada município.

Foto: DivulgaçãoJoão Madison ao lado do secretário Igor Neri e de prefeitos do Piauí
João Madison ao lado do secretário Igor Neri e de prefeitos do Piauí

“Nós estivemos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com nosso grande gestor Igor Neri. Eu estava acompanhado dos prefeitos Rafael Malta, Genir e Raimundo Sobrinho, onde discutimos as demandas e tratamos das reinvindicações do município de cada um. Muitos avanços virão por aí em breve”, prometeu Mádison

“Também esteve conosco nosso amigo Leonardo que é presidente da Fundação Tia Zélia que fica em Piripiri. A Fundação atende mais de duas mil pessoas de graça. Estamos a disposição para colaborarmos sempre”, completou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.