Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Latam retoma voos diretos entre as cidades de Teresina e São Luís

Segundo a Latam, os voos entre algumas cidades estão sendo retomados devido ao avanço da vacinação.

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (25), que a Latam vai disponibilizar uma nova rota com voo direto entre as cidades de Teresina e São Luís. A nova rota volta ao público para agilizar o deslocamento entre o Piauí e Maranhão.

De acordo com o governo, os voos diretos serão às terças-feiras, com saída de São Luís às 16h e chegada a Teresina às 17h. No sábado, haverá o mesmo roteiro com saída da capital maranhense, às 11h45 e chegada a Teresina, às 12h45.

No sentido Teresina-São Luís, os voos serão, também, nas terças-feiras, com saída de Teresina às 15h35 e chegada às 16h35 na capital maranhense. No sábado, o voo sai às 11h40 com chegada em 12h40, em São Luís.

Segundo a Latam, os incrementos na malha aérea da companhia fazem parte da retomada do setor aéreo Brasileiro à medida em que a vacinação contra covid-19 avança. Com este importante incremento na malha do Piauí, o deslocamento entre as capitais será 6 vezes mais rápido, num voo com duração de 1 hora, otimizando uma viagem que atualmente dura pelo menos 5h30 com conexão no Distrito Federal.

Preços

O voo Teresina – São Luís será operado 2 vezes por semana com aeronaves Airbus A320 que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. As passagens aéreas começarão a ser vendidas nos próximos dias a partir de R$148,96 (preço por trecho com taxas inclusas) ou 3.500 pontos LATAM Pass (por trecho) mais taxas de R$36,06.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.