Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casas no bairro Ininga e fazem arrastão; veja vídeos

O intervalo entre as ações criminosas foi de apenas 10 minutos. O 12º DP já iniciou as investigações.

Uma quadrilha formada por quatro criminosos armados fez um arrastão em duas residências localizadas no bairro Ininga, na manhã desta quinta-feira (26).

A primeira ocorrência se deu na Rua Hugo Napoleão, às 6h43. Vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que os quatro homens desceram de um veículo Sandero, de cor branca, abordaram uma família, que estava em um veículo Ford Ka Sedan, na frente de casa, e a obrigou a entrar na residência. Depois de acessar a casa, a quadrilha levou vários objetos, inclusive um dos carros dos moradores, um Ford Ka branco.

Câmeras de segurança flagraram o arrastão a uma residência localizada na Rua Hugo Napoleão, no bairro Ininga, na manhã desta quinta-feira (26). Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #portalgp1 #gp1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, August 26, 2021

Poucos minutos depois, às 6h54, os mesmos homens realizaram outra ação criminosa, que também foi registrada por câmeras de segurança. Desta vez, o arrastão aconteceu em uma residência localizada na Rua Nilo Soares e os bandidos usaram o veículo roubado no primeiro assalto como suporte.

Criminosos fizeram um arrastão na manhã desta quinta-feira (26), em uma residência localizada na Rua Nilo Soares, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #portalgp1 #gp1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, August 26, 2021

Eles abordaram um homem que estava regando plantas na frente de sua casa, o obrigaram a entrar no imóvel e deitar no chão, colocando uma arma em sua cabeça. Durante a ação, eles levaram vários objetos, como um notebook, celulares, um colar de ouro e uma TV.

Após os arrastões, os criminosos fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados. O veículo Ford Ka Sedan roubado na primeira casa foi abandonado horas depois. As vítimas das duas residências registraram Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Policial e na Polinter.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, os investigadores já estão trabalhando no intuito de localizar e prender os criminosos. “Nós tivemos dois arrastões. A investigação está trabalhando desde que tomamos conhecimento, a equipe está na rua e pode ter certeza que todos serão presos em breve”, garantiu o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.