Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Advogado Aurismar Borges morre vítima de complicações da covid-19

O GP1 apurou que o advogado estava há vários dias internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

O advogado e servidor público municipal de Uruçuí, Aurismar Borges, conhecido carinhosamente como Guduxo, de 37 anos, morreu devido a complicações da covid-19 nesta sexta-feira (27), no Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

O GP1 apurou que o advogado estava há vários dias internado no Hospital Tibério Nunes, lutando contra o novo coronavírus. Além de advogado, especialista em Direito Previdênciário, Aurismar estava atuando como servidor público na Prefeitura de Uruçuí.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Aurismar Borges
Advogado Aurismar Borges

Por meio de redes sociais, amigos, colegas e moradores de Uruçuí, lamentaram a morte do profissional. O deputado estadual, Zé Santana (MDB), prestou uma homenagem a vítima e se solidarizou com a família do advogado.

“Todos sabemos que a morte faz parte da vida, mas ela consegue sempre nos surpreender. Hoje perdemos o amigo de verdade e jovem advogado Aurismar Borges, e assim a covid-19 leva nosso companheiro de caminhada Guducho. Nosso pesar a sua vó Maria Jacaré, seu irmão Manin, esposa Simone e demais amigos e familiares”, destacou o parlamentar.

Além da advocacia, Aurismar também possui formação na área da Agronomia, pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.