Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Interdição da Ponte da Amizade deixa trânsito complicado em Timon

Uma imensa fila de carros se formou em ambas as avenidas que dão acesso à ponte, em Teresina e Timon.

Motoristas que precisam utilizar a Ponte Metálica para transitar entre os municípios de Teresina e Timon estão enfrentando um grande congestionamento neste sábado (28), em função da interdição da Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade.

A Ponte da Amizade, que também liga os municípios, foi interditada nos dois sentidos logo no início da manhã de hoje para um trabalho de manutenção da rede de iluminação, sobre responsabilidade da Prefeitura de Timon. Por conta disso, os condutores estão se deslocando para a Ponte Metálica, a fim de chegar ao centro de Teresina.

Foto: Brunno Suênio/GP1Trânsito lento no sentido Timon a Teresina
Trânsito lento no sentido Timon a Teresina

Uma imensa fila de carros se formou em ambas as avenidas que dão acesso à ponte, na Avenida Piauí, em Timon, e também na Avenida Maranhão, em Teresina, provocando uma lentidão no trânsito.

Foto: Brunno Suênio/GP1Trânsito também está lento na Avenida Maranhão
Trânsito também está lento na Avenida Maranhão

Como opção, os condutores também podem optar pela Ponte Nova, localizada na Tabuleta, porém com percurso mais distante. A Prefeitura de Timon informou que a manutenção deve terminar por volta das 18h deste sábado e o fluxo será liberado logo em seguida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.