Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que fim de contrato milionário gerou críticas de Luiz Lobão

A declaração do secretário foi em resposta às críticas que Luiz Lobão têm feito à gestão do Dr. Pessoa.

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), rebateu as críticas do vereador Luiz Lobão (MDB) contra a administração do Dr. Pessoa (MDB), que faz parte do mesmo partido. Para Robert, a atitude do parlamentar é uma reação após a suspensão de contrato milionário do filho do parlamentar firmado com a gestão anterior, do PSDB.

“Só um contrato com o filho do Lobão era um contrato milionário, ele tinha quase o fornecimento total de carne para a Fundação Municipal de Saúde, quem fornecia carne era o filho do vereador Lobão e como esse contrato foi cancelado porque era um absurdo ele insurgiu contra o prefeito, ele está apenas magoado”, explicou o secretário.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

O vice-prefeito também ironizou a postura do vereador e afirmou que na administração passada, além da rescisão de contrato, Lobão tinha um grupo de familiares ocupando cargos públicos no Palácio da Cidade, na administração passada.

“Ele mostrou que é um lobo mau e um lobo ingrato porque aqui na prefeitura tem quase uma alcateia de tanto lobo que tem aqui dentro, aqui tem irmão, nora, genro, filho, não só dentro dos cargos públicos, mas também dentro de contrato público”, disparou Robert Rios em entrevista à nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.