Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

João Mádison destina emendas para obras em Redenção do Gurguéia

O deputado esteve no município, na sexta-feira (27), e listou as obras que beneficiaram o município.

O deputado estadual João Mádison (MDB) foi recebido, na última sexta-feira (27), pelo vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, o médico Arlei. (PTB). Na campanhia de lideranças populares, o parlamentar fez um balanço e listou as obras que beneficiaram o município.

João Mádison destacou que recentemente destinou emendas parlamentares para Redençào do Gurguéia e que um desses recursos foi usado para a construção de mais de 8 mil metros de calçamentos na comunidade Palestina dos Borges, que também recebeu um trator destinado por ele.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison em Redenção do Gurgueia
João Mádison em Redenção do Gurgueia

"Nós estamos à disposição não só do vice-prefeito Arlei, mas também de toda a comunidade de Redenção do Gurguéia, para onde eu destinei importantes recursos, e muitos ainda estão por vir. Quero dizer ainda que me sinto honrado por ser recepcionado com.tanto carinho por todos vocês. Prometo que continuarei trabalhando por todos", disse o deputado.

Ainda em Redenção, João Mádison participou de um evento onde o governador Wellington Dias (PT) autorizou ordens de serviços para o município. Ainda participaram o prefeito Doutor Macaxeira, o coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, o diretor do DER, Castro Neto, Leonardo Sobral e outros líderes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.