Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista tem dedo decepado em colisão com caminhonete na João XXIII

O jovem colidiu em uma caminhonete após o carro parar na faixa de pedestre.

Renato Rodrigues/GP1 1 / 6 Motociclista sofre acidente na João XXIII Motociclista sofre acidente na João XXIII
Renato Rodrigues/GP1 2 / 6 PRF e SAMU no local do acidente PRF e SAMU no local do acidente
Renato Rodrigues/GP1 3 / 6 Motociclista colidiu em caminhonete na Avenida João XXIII Motociclista colidiu em caminhonete na Avenida João XXIII
Renato Rodrigues/GP1 4 / 6 Samu realizou o atendimento ao motociclista Samu realizou o atendimento ao motociclista
Renato Rodrigues/GP1 5 / 6 PRF orientando o trânsito no local do acidente PRF orientando o trânsito no local do acidente
Renato Rodrigues/GP1 6 / 6 Socorrista do SAMU realizou os primeiros socorros Socorrista do SAMU realizou os primeiros socorros

Um motociclista de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, teve um dedo da mão decepado após colidir em uma caminhonete e perder o controle da motocicleta na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O acidente ocorreu no sentido centro-leste da avenida, em frente a subestação de energia da Equatorial Piauí.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Telson, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), afirmou que a caminhonete parou na faixa de pedestres para um deficiente atravessar a pista e o motociclista acabou colidindo na traseira do carro.

“Segundo levantamento preliminar no local, após indícios materiais, o condutor da motocicleta não conseguiu frear. O trânsito estava parado porque tinha um deficiente passando na faixa de pedestre, ele não freou e colidiu nesse veículo, tendo o dedo da mão decepado. A gente vai continuar o trabalho para identificar com mais clareza a situação. O deficiente que estava atravessando não foi atingido. Acredito que os carros serviram de barreira", relatou o PRF.

O motociclista teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pista foi liberada minutos depois do ocorrido e não houve registro de congestionamento no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.