Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Prefeito de Cristalândia prorroga suspensão das aulas presenciais

O decreto foi assinado no dia 29 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho (PTB), prorrogou a suspensão das aulas presenciais nas unidades escolares da rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 29 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) dessa segunda-feira (02).

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, é preciso realizar todo o processo de reestruturação das escolas municipais, a fim de atender o distanciamento social dos estudantes. Além disso, todos os profissionais de educação devem estar vacinados contra covid-19, antes de retornarem as salas de aula, para garantir uma retomada segura.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Moisés Filho
Prefeito Moisés Filho

Desta forma, o prefeito Moisés Filho prorrogou a suspensão das aulas presenciais nas unidades escolares da rede municipal de ensino do município de Cristalândia do Piauí, em razão da necessidade de continuidade das medidas de enfrentamento a pandemia de covid-19 e da conclusão da vacinação de todos os profissionais de educação.

O prefeito determinou ainda que sejam realizados expedientes nas unidades escolares, para a realização de serviços de limpeza e manutenção, bem como o desenvolvimento de atividades internadas, conforme necessidade de organização da própria unidade escolar.

Foram mantidas ainda as atividades pedagógicas não presenciais organizadas pelos professores. Elas devem ser realizadas de forma remota e presencial, ficando os diretores escolares responsáveis por acompanhar e responder, em regime presencial, pelas demandas administrativas, pedagógicas e operacionais das unidades escolares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.