Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viatura do BPRE derruba poste de energia em frente ao Diocesano

Com o impacto, o poste de energia elétrica caiu sobre a viatura e os cabos ficaram partidos no chão.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Viatura do BPRE Viatura do BPRE
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Viatura colidiu com poste Viatura colidiu com poste
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Tenente De Paula Tenente De Paula
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Viatura colidiu com poste em frente ao Colgio Diocesano Viatura colidiu com poste em frente ao Colgio Diocesano
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Viatura do BPRE Colidiu com poste no centro de Teresina Viatura do BPRE Colidiu com poste no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Viatura em frente ao Colégio Diocesano Viatura em frente ao Colégio Diocesano
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Viatura colidiu com poste no centro de Teresina Viatura colidiu com poste no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 11 O poste ficou em cima da viatura O poste ficou em cima da viatura
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Poste em cima da Viatura do BPRE Poste em cima da Viatura do BPRE
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Viatura do BPRE colidiu com poste Viatura do BPRE colidiu com poste
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Poste ficou destruído Poste ficou destruído

Uma viatura do Batalhão de Policiamento Estadual (BPRE) colidiu com um poste em frente ao Colégio Diocesano, localizado na Rua Barroso, Centro da Capital, na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com informações do chefe de transporte do BPRE, tenente De Paula, que conduzia o veículo, a situação foi provocada por um motociclista que entrou repentinamente na frente da viatura, no cruzamento da Rua Barroso com a Rua Olavo Bilac, a poucos metros da sede do batalhão rodoviário.

“Eu estava no QCG resolvendo assuntos administrativos do BPRE e precisei me deslocar. Quando eu entrei na Rua Barroso havia um veículo popular à minha frente e de repente surgiu um motociclista da Rua Olavo Bilac, que cruza a Rua Barroso. Nesse momento, o motociclista desviou do veículo popular e entrou na minha frente, eu precise jogar o carro para a direita e acabei subindo a calçada, colidindo com o poste”, informou.

Com o impacto, o poste de energia elétrica caiu sobre a viatura e os cabos ficaram partidos no chão. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. A área foi sinalizada pela Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (Ciptran) para evitar incidentes com os cabos de energia e a Equatorial Piauí foi acionada para substituir a estrutura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.