Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Júnior ironiza declaração de Flora Izabel sobre eleição do TCE

A deputada disse estar confiante de que teria os votos necessários para ser eleita no primeiro turno.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) ironizou a declaração da deputada Flora Izabel (PT) que, em recente entrevista à imprensa disse estar confiante de que teria os votos necessários para ser eleita para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) no primeiro turno. Os dois são candidatos ao pleito.

Em resposta Flávio disse que se já está definido, então só resta agora aguardar o dia 16 de setembro, data da eleição para a Corte de Contas, para sagrá-la como nova conselheira.

Foto: Helio Alef/GP1Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior
Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior

“[Se Flora tem votos suficientes] então é só esperar o dia 16 e consagrá-la [conselheira do TCE]”, ironizou o deputado estadual do PDT durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (30).

Primeiro turno

Em recente entrevista a imprensa, Flora Izabel afirmou que estava confiante e que trabalhava para ser eleita ainda no primeiro turno. “Sim, o nosso trabalho é esse, para a gente vencer no primeiro turno. É o ideal vencer no primeiro turno, até porque essa é uma eleição entre pares. São deputados que estão disputando entre si. É um deputado que pede para um, um deputado que pede para outro. É o mesmo público. Ganhar no primeiro turno seria um sonho e trabalhamos para isso”, afirmou a petista.

Candidatos

Os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), os advogados Nayara Negreiros e Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso e, por fim, o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior.

Análise

Todas as inscrições recebidas pela Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, serão analisadas no decorrer da semana pela Comissão formada pelos deputados Júlio Arcoverde (Progressistas) e Carlos Augusto (PL), pelo procurador Marcos Patrício e o consultor legislativo, José Ribamar Pessoa Júnior.

Ao final da análise, a relação das candidaturas homologadas será oficialmente publicada na sexta-feira (03/09), e a sessão especial para eleição está marcada para o dia 16 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.