Fechar
GP1

Política

Flora Izabel diz que trabalha para ser eleita conselheira no 1º turno

"O nosso trabalho é para a gente vencer no primeiro turno. É o ideal vencer no primeiro turno", afirmou.

A deputada estadual Flora Izabel (PT) disse nesta quarta-feira (25) que está confiante que sairá vencedora na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE). Flora acredita que será eleita no primeiro turno.

“Sim, o nosso trabalho é esse, para a gente vencer no primeiro turno. É o ideal vencer no primeiro turno, até porque essa é uma eleição entre pares. São deputados que estão disputando entre si. É um deputado que pede para um, um deputado que pede para outro. É o mesmo público. Ganhar no primeiro turno seria um sonho e trabalhamos para isso”, afirmou Flora.

Foto: Lucas Dias/GP1Flora izabel
Flora izabel

Ao ser questionada sobre o apoio do Governador Wellington Dias (PT), Flora destacou que todo apoio à sua candidatura será importante, inclusive a do presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

“Todo apoio é importante, em todas as esferas. Muito importante, o deputado Themístocles é um grande líder nessa casa e todos os deputados são grandes líderes, porque você tem um deputado que tem experiência e votos no Piauí todo. Essa é uma das eleições mais peculiares, porque o público é de deputados. Estou há 19 anos nessa Casa, então tenho muitos amigos”, finalizou a deputada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.